Páginas

0 Verão Renner 2012

Eu sei que estou meio sumida, sorry. Estou com uns projetos novos lá no trabalho, estava se tempo de vim aqui com frequência ,agora estou me organizando e minha rotina tá voltando ao normal, e vou ter mais tempo pro blog. Vamos ao que interessa , né? No dia 06 rolou a preview de verão 2012 da Renner em São Paulo. A nova coleção foi desenvolvida pensando em todas as Regiões do país adaptadas ao clima de cada uma .O que não vai diferenciar umas das outras, são o abuso das cores e estampas, como o color blonk,o branco total,anos70folk,anima print, romantismo, florais, listras, xadrez, rendas, brilho muito brilho, transparências e franjas. Você vai vê tudo isso nas diferenciadas marcas proprías da Renner ( A Collection, Blue Steel, Cortelle, Just Be, Bossa Nova, Marfinno).Por tanto a coleção mesmo em preview está muito completa, eu separei pra vocês as peças que eu mais gostei, porque tem muita coisa a coleção ta incrivil, fiquei surpresa com a variedade das peças. Vamos ao que interessa




Color blonk
Guardem o pretinho básico no armário e se joguem nas cores ( bem Restart),pra quem achou que a moda das cores não ia durar, ela vem com tudo nessa coleção a Renner desenvolveu uma cartela de cores lindas para está coleção que são, lanranja, coral, azul Klein, verde esmeralda, vermelho e pink para a sua combinação perfeita de color blonk.



Animal Print
A estampa de animal print vem com tudo de novo, diferente mesmo é a variedade de bichos, a oncinha estava reinando nesse mundo fashion animal que eu amo, quem não tem uma onça que atire a primeira pedra além do mais diminuir o tamanho das pintinhas é um truque para diminuir a silhueta, mas o bichinho da vez agora é a cobrinha, as estampas com variações de cores como beges, marrons e nudes levantam um visual.




Rendas
O uso da renda já se mostra presente há mais de uma temporada e o surgimento da tendência Neo Romântico, a Renner destacou bem essa nova tendência, ela mostrou que nessa coleção a renda pode mostrar diferentes tipos de estilo sem deixa de lado o ar de romântico claro.



Brilhos / Franjas

Quando falam em brilho normalmente lambramos de festas e aqueles vestidos maravilhosos com muito brilho,mas neste verão o brilho vai sair a luz do dia,foi isso que a Renner quis mostrar desenvolvendo peças como camisetas e shorts que combinar perfeito com o verão. As franjas vão vim com tudo nesse verão,adorei as peças que a Renner criou,glamour.



Branco total / Xadrez

Deu branco, o look total White (ou off-white) é uma das tendências mais fortes da temporada, no desfile a Renner mostrou varais maneiras elegantes de se combinar as peças brancas. O xadrez está de volta e a Renner mostrou novas estampas( como a vichy) que prometem ser o must haver da estação.





Casaquinhos lindos com detalhes em pele e renda.




Bolsas

Até agora todas as bolsas estão maravilhosas adorei as cores, e os matérias, e apaixonei por essa Alexa inspired, é linda.



Sapatos

A linha de calçados feminina teve como foco as espadrilles - hit deste Verão - exibidas no salto anabela ou, rasteiro renovando as sapatilhas. Ao lado destas, continuou o oxford, além de sandálias, peep toes de salto alto e scarpins que também valorizaram o "color block".



Acessórios

Confesso que a Renner só me surpreende a cada dia.Os acessórios estão LINDOS e só faz a wishilist de qualquer Bleck Bloom aumentar.




Moda praia

Moda praia Renner,a aposta para esse ano será as estampas com traçados geométricos e cores bem vivas, como na coleção de biquíni chamado Bossa Nova, mas não acaba por aí. Outro estilo que deve bombar nas praias brasileiras são os maiôs com novas estampas que possuem desenhos de folhagens, com isso a peça ficou com outra cara, bem mais elegante e bonita.




A coleção vai está nas lojas a partir de agosto.



Eu sei que ficou gigante o post mais realmente a coleção ta muito divercificada,eu tentei resumir o máximo,so colocando as coisas que eu relamente gostei.
Espero que gostem.E aproveitem porque a coleção está linda e os preços incriveis.



































0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

contato

22
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger