Páginas

1 Photoshop da vida real!




Fiquei passada quando eu vi o efeito que a base "Make Up For Ever HD" faz minha gente, não é photoshop não é o efeito dela mesmo, e claro que já fiz o meu pedido. Para pessoas com a pele branquinha igual a minha é bom usar o número 120. Olhem isso!


Olhem esse vídeo, pra vocês verem como o efeito é verídico! (demorou muito pra o vídeo sair aqui na postagem aí coloquei o link para vcs entrarem no youtube! hahaha)


Para ajudar a você que tem uma pele oleosa, eu indico o "Prime da contém 1g" ele vai fechar os poros dando um efeito de pele seca (sem oleosidade) e hidratada, usa-se antes de começar a make up!

Bem, o pó compacto que eu uso é o da contém 1g, cor champagne!


beijinhos,

1 comentários:

Karine Filizola disse...

Também vi esse vídeo a umas três semanas atrás e fiquei passadaa! Ia fazer um post tb, mas terminei viajando e esquecendo... quero uma dessa! kkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

contato

22
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger