Páginas

0 HIBISCO, O CHÁ MILAGROSO!




Hibisco essa florzinha ai mesmo, linda né!? Pois é nem tudo que é bonito é bom (mais o que a gente não faz pra manter o corpinho) ele é ruim mais vou dar essa dica para as cat's que querem emagrecer ou manter seu corpinho de "dançarina do aviões do forró". Tudo começou com a minha tia Glora, ACREDITEM ela super emagreceu! ai não pensei duas vezes e fui perguntar logico! o que era que tava acontecendo ai ela me disse "hibisco" ai fui atras do tão "hibisco".


Você vai encontrar ele dessa forma ai que tá na foto acima. Enfim vou dizer pra que server essa belezinha. Bem com essa dieta com hibisco você pode emagrecer até 4Kg em 15 dias,claro se seguir uma refeição leve e tomar o chã bem gelado quando tiver com sede, com fome e quando não tiver nada pra fazer também (eu ando com a garrafinha do meu lado e boto mel ou se quiser uns pinguinhos de adoçante pra ajuda a entrar mais fácil) o chazinho vai estimular a perda de gordura corporal e facilita a digestão,além de regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso, e tem vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação (estudante de enfermagem é assim mesmo haha)



Como preparar o chá: Leve um 1 litro de água ao fogo. Assim que começar a levantar as primeiras bolhinhas, acrescente 2 colheres (sopa) cheias do hibisco seco (ou 2 sachês). Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por 5 minutos (10 no máximo). Coe em seguida. Evite voltar a aquecer para não diminuir os efeitos terapêuticos da planta. Ah não esqueça de se pesar pra conferir se deu certo mesmo, e fazer um exercício físico vai ajudar também!

BOA SORTE!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

contato

22
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger